Kubik, a festa que circulou pela Europa chega em Curitiba

Atualizado: 20 de Mar de 2019

Projeto de música eletrônica multi-sensorial, envolvendo tanques iluminados e sincronia musical, realizará oito eventos no complexo industrial Usina 5, em Curitiba.


Depois de passar por São Paulo e Belo Horizonte, é a vez de Curitiba receber uma das festas mais comentadas do mundo, a Kubik. A série de noites ocorrerá nas sextas e sábados até o dia 23 de dezembro, trazendo um conceito inédito, que une tanques iluminados e música eletrônica, criando um espetáculo audiovisual que já passou por diversos países e agora será da Kubik Curitiba.


O ambiente da Kubik Curitiba recria sólidos geométricos utilizando grandes cubos de água com iluminação especial, que sincronizada com a batida da música cria uma experiência imersiva impressionante. Criado pelo Balestra Berlin Team, um grupo de criativos focados na fusão entre luzes e arte,  consiste em uma pista de dança envolta por paredes de tanques que acendem em diferentes cores, compondo uma peça arquitetônica que interage com a música e a dança.


Programação: As oito festas da temporada curitibana da Kubik acontecem em parceria com núcleos e selos, que ditam o tom da diversidade nos line-ups.

1º/12 (sexta) – Supercool em Kubik Curitiba Opening, apresenta Young Marco (UK), PillowTalk (EUA).

02/12 (sábado) – Tribe Club em Kubik Curitiba Opening, apresenta D-Nox (GER) e Gabe (BRA).

08/12 (sexta) – Techno Perfect w/ Sebastian Voigt (salon – Zur wilden Renate), HNQO, Aninha, Gromma e Victor Enzo

09/12 (sábado) – Radiola apresenta BLANCAH, Albuquerque aka Borgman, Leo Janeiro, Haustuff e Ella Whatt

15/12 (sexta) – Patterns music & Sweetuf Records apresentam Cab Drivers (live + dj set), Weslwy Razzy e tknt soundsister

16/12 (sábado) – Laguna Music apresenta Archie Hamilton, mais CAOAK, Petri e Thariel B.

22/12 (sexta) – a divulgar

23/12 (sábado) – a divulgar

*A programação poderá ser alterada. Acompanhe as informações pelo Facebook @kubikcuritiba



A temporada da Kubik Curitiba na capital paranaense conta com a produção da T2 Eventos e Mono Produções, unindo luz, espaço urbano e som, unindo um ambiente único. O patrocínio é da Heineken e da Burn Energy.

 Alô Ingressos ©